Diário Oficial Recife

Diário Oficial Recife

Entenda o que é o Diário Oficial de Recife

Tire suas dúvidas sobre o Diário Oficial de Recife

O Diário Oficial do Recife (DOM-REC) é publicado diariamente, como um veículo de comunicação que publica leis, atos oficiais, decretos, editais e muito mais. O DOM de Recife pode ser encontrado tanto em bancas de jornais de seu município quanto na internet.

Diario oficial de recife

Saiba mais sobre o Diário Oficial do Recife - DOM-REC

Há diferentes tipos de diários oficiais, veja em qual o Diário Oficial de Recife se encaixa

O D.O.U (Diário Oficial da União), é usado para a publicação de novas leis e decretos.

O D.O.E (Diário Oficial do Estado), é o canal que traz as informações oficiais do Governo Estadual e divulga as ações acontecendo naquele Estado.

O D.O.M (para Diário Oficial Municipal) é o jornal pertinente a prefeituras e órgãos públicos dos municípios como o Diário Oficial de Recife.

Diário Oficial Recife online

Recentemente, o Diário Oficial Recife tem disponibilidade na internet, reduzindo o tempo e custo do cidadão, e ainda pensando além, colaborando positivamente com o meio ambiente. Um dos fatores principais para acessar o diário oficial recife online, é a praticidade de visualizar quais são os direitos da sociedade de municípios arredores e em geral, um veículo prático para quem realizar consultas. O Diário Oficial Recife possui divisões, entre elas:

  • Concursos
  • Editais
  • Licitações
  • Secretarias
  • Tribunal de Contas
  • Gabinete do Prefeito
  • Servidores
  • Câmara Municipal

Como pesquisar no Diário Oficial do Recife?

É possível pesquisar no Diário Oficial de Recife através da internet!

Acesse todas as edições do Diário Oficial do Recife – DOM REC e faça o download da página certificada digitalmente.

Pesquisa no Diário Oficial do Recife

O Diário Oficial Recife é um dos principais diários e mais buscados nacionalmente. O município de Recife é conhecido como a “Veneza Brasileira”, por causa de sua paisagem cortada por rios, canais e dezenas de pontes que ligam um bairro ao outro. Possui uma quantidade incrível de locais naturais, atraindo turistas e moradores locais dos arredores de Pernambuco e de todo o Brasil. Diversas pessoas pesquisam com assiduidade em acompanhar a política da região.

Deseja publicar no Diário Oficial do Estado do Pernambuco, Diário Oficial de Recife ou no Diário Oficial da União? Preencha o formulário abaixo!

passo a passo

Como nós podemos te ajudar?

Clique no botão abaixo para tirar suas dúvidas.

Passo a passo como publicar no Diário Oficial
Assine a nossa newsletter Diário Oficial-E