Publicar no Diário Oficial do Amazonas – AM

Diário Oficial do Amazonas - DOE AM

O Diário Oficial da União foi instituído por meio de um decreto assinado pelo príncipe Dom João em 1808. Esse veículo de comunicação informava a sociedade sobre os atos oficiais do governo da época, e a sua primeira versão foi publicada em 1862. Desde então, diversos Diários Oficiais foram criados nos estados da federação, no Distrito Federal e nos municípios do país. 

A seguir, falamos um pouco sobre os tipos de Diário Oficial e sobre a versão específica do estado do Amazonas. Continue a leitura e saiba como publicar no Diário Oficial do Amazonas – AM!

Conheça os tipos de Diário Oficial

O Diário Oficial é dividido em três tipos: da união, dos estados e dos municípios. Cada um conta com suas particularidades e com publicações referentes à sua região de competência.

No Diário Oficial da União, constam matérias relacionadas à publicação de leis, nomeações de servidores federais, abertura de licitações e outros assuntos.

Partindo para o Diário Oficial dos Estados, há publicações referentes ao cotidiano de leis e demais acontecimentos oficiais do estado. Nessa categoria, está o Diário Oficial do Amazonas!

Por fim, resta citar o Diário Oficial dos Municípios, que conta com matérias sobre as prefeituras e órgãos públicos dos municípios, além de decretos, licitações e outros conteúdos.

O Diário Oficial do Amazonas

O Diário Oficial do Amazonas apresenta diversas publicações sobre o estado. Os atos oficiais do governo, a publicação de leis, a nomeação e exoneração de servidores públicos estaduais e outras informações são publicadas no DOE – AM.

Esse veículo de comunicação pode ser adquirido por meio de jornais ou on-line, e serve como fonte de informação fiscal e governamental para toda a sociedade – em especial, para os residentes do estado do Amazonas.

A versão on-line do DOE - AM

Acesse o Diário Oficial do Amazonas on-line, clicando na imagem e preencha algumas informações básicas, como nome e e-mail. Depois disso, você será automaticamente direcionado para a página de pesquisa.

Pesquisar no DIário Oficial do Amazonas

Entre as principais divisões desse veículo, estão a de concursos, editais, licitações, secretarias, servidores e tribunal de contas.

Ao clicar no link, é possível fazer o download da última edição do DOE – AM, visualizar páginas em PDF e acessar a versão em HTML, além de realizar pesquisas por data de edição, por palavra e por período específico.

A grande vantagem do Diário Oficial do Amazonas ter uma versão on-line é a facilidade e a praticidade do acesso e o impacto positivo para o meio ambiente.

Como publicar no Diário Oficial do Amazonas - AM?

Para publicar no Diário Oficial do Amazonas – AM, é preciso fazer a intermediação entre os órgãos, a diagramação da matéria, a análise da publicação, a adequação às normas, o agendamento de publicação, e outras etapas relacionadas à previsão de custo e remessa do Diário Oficial impresso.

Para publicar no Diário Oficial do Amazonas, preencha os campos do formulário abaixo:

Conte com o Diário Oficial-e

Para ter mais agilidade e eficiência no processo de publicação, o ideal é contar com uma empresa especializada no assunto. O Diário Oficial-e oferece o serviço de intermediação e é uma excelente opção para quem deseja fazer uma publicação no DOE – AM!

Primeiramente, você envia a matéria por e-mail, a empresa faz uma análise jurídica e retorna com um orçamento para você. Depois de aprovado o orçamento, o processo de publicação começa a ser feito e, assim que o seu pagamento for confirmado, a matéria é publicada no Diário Oficial.

Se você gostou da nossa forma de trabalho, navegue pelo site do Diário Oficial-e e solicite a publicação de um documento oficial no Diário Oficial do Amazonas!

Como nós podemos te ajudar?

Clique no botão abaixo para tirar suas dúvidas.

Passo a passo como publicar no Diário Oficial
Assine a nossa newsletter Diário Oficial-E