Publicar no Diário Oficial de Fortaleza

Diário Oficial de Fortaleza

Fortaleza é a capital do estado do Ceará e figura como uma das cidades com mais belezas naturais do Brasil! 

Ela conta com 121 bairros espalhados em mais de 312 mil quilômetros quadrados. A população da cidade passa dos 2,5 milhões de habitantes.

Com tamanha grandeza, Fortaleza também tem um Diário Oficial à sua altura e mais de 60 anos de história.

Veja, neste post, como publicar no Diário Oficial de Fortaleza!

Quais são os tipos de Diário Oficial?

O Diário Oficial de Fortaleza é classificado como um Diário Oficial Municipal (DOM), pois trata de assuntos relacionados ao governo da cidade de Fortaleza. Além desse tipo, existem outras duas classificações: estado (DOE) e união (DOU).

A título de exemplo, podemos mencionar o Diário Oficial do Estado do Ceará, que é um DOE, e o Diário Oficial da União (DOU). 

Ambos os veículos, dos estados ou da união, podem contar com informações relacionadas à cidade de Fortaleza. Elas precisam ser relevantes para um ou mais estados, a depender do tipo de publicação e do veículo utilizado.

Diário Oficial de Fortaleza

O DOM de Fortaleza é um dos mais conhecidos de todo o país. Por ele, a população pode ficar informada sobre os atos oficiais do governo municipal, bem como encontrar informações relacionadas ao cotidiano de leis, decretos e portarias.

Além disso, o Diário Oficial de Fortaleza conta com informações referentes a nomeações, exonerações, avisos de licitação, atos da câmara municipal e do gabinete do prefeito, justificativas, extrato de termos aditivos, erratas e outros dados de relevância municipal.

Diário Oficial de Fortaleza on-line

Acesse o Diário Oficial de Fortaleza on-line clicando na imagem e preenchendo algumas informações básicas, como nome e e-mail. Depois disso, você será automaticamente direcionado para a página de pesquisa.

Pesquisar no DIário Oficial de Fortaleza

Como publicar no Diário Oficial de Fortaleza?

Para publicar no Diário Oficial de Fortaleza, é preciso cumprir todos os requisitos que o veículo possui, desde a diagramação e revisão da matéria até a adequação às normas editoriais do diário. O processo é um pouco complexo e muitas vezes acaba tomando mais tempo do que as pessoas gostariam.

Por isso, o Diário Oficial-e oferece o serviço de intermediação para publicação em Diários Oficiais. Tudo o que você precisa fazer é enviar o conteúdo por e-mail e aprovar o orçamento que enviaremos para você. 

Após finalizar o pagamento, começamos o processo de publicação e agendamos a data para que o conteúdo seja publicado. 

Nós cuidamos de tudo e você só precisa formular a matéria que deseja publicar no Diário Oficial de Fortaleza!

Para fazer a publicação, preencha os campos do formulário abaixo e aguarde a nossa equipe entrar em contato com você.

Para mais informações sobre as publicações no Diário Oficial de Fortaleza, continue navegando aqui pelo site!