Diário Oficial de Nova Iguaçu

Diário Oficial de Nova Iguaçu

Como surgiu o Diário Oficial da União?

O Diário Oficial da União surgiu no momento em que a Corte Portuguesa estava mudando para o Brasil. Nos tempos antigos, foi assinado um decreto pelo príncipe Dom João VI, no dia 13 de maio de 1808, constando neste decreto a Impressão Régia (Imprensa Nacional), ou melhor, ou seja, atos administrativos e normativos oficiais do Governo.

O Que É Diário Oficial de Nova Iguaçu?

Saiba a diferença entre DOU, DOM e DOE

• O Diário Oficial é um jornal oficial de órgão públicos, sendo eles: Municipais (DOM), Estaduais (DOE) e Federal (DOU).

• O Diário Oficial da União (DOU) é um dos principais veículos de comunicação pelo qual a Imprensa Nacional tem de tornar público todo e qualquer assunto acerca do âmbito federal.

• O Diário Oficial Municipal (DOM) publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, nomeações e exonerações dentre outros, assim também o Diário Oficial Estadual (DOE) que traz assuntos específicos a cada Estado brasileiro.

O Diário Oficial de Nova Iguaçu (DOM Nova Iguaçu) é um veículo de comunicação que publica o cotidiano de leis, atos oficiais do governo municipal, assim como decretos, leis, portarias, editais de licitação, nomeações e exonerações e etc. Estes veículos são importantes para a sociedade ter conhecimento dentre os assuntos governamentais e fiscais do município.

Diário Oficial do Município de Nova Iguaçu (DOM Nova Iguaçu) Online

Diário Oficial de Nova Iguaçu

Recentemente, o Diário Oficial do Município de Nova Iguaçu (DOM Nova Iguaçu) tem disponibilidade na internet, reduzindo o tempo e custo do cidadão, e ainda pensando além, colaborando positivamente com o meio ambiente. Um dos fatores principais para acessar a Diário Oficial do Município de Nova Iguaçu online, é a praticidade de visualizar quais são os direitos da sociedade de municípios arredores e em geral, um veículo prático para quem realiza consultas. O Diário Oficial do Município de Nova Iguaçu possui divisões, entre elas:

● Concursos
Editais
Licitações
● Secretarias
● Tribunal de Contas
● Gabinete do Prefeito
● Servidores
● Câmara Municipal

Para você que deseja acessar mais informações sobre o Diário Oficial do Município de Nova Iguaçu, existe o site da prefeitura ou você pode acompanhar pelo link: https://www.cepe.com.br/prefeituradiario/

O Diário Oficial do Município de Nova Iguaçu é um dos principais diários e mais buscados nacionalmente. Nova Iguaçu é um dos locais mais bonitos para realizar uma viagem, por possuir uma quantidade incrível de locais naturais, é atraído por turistas e moradores locais dos arredores e de todo o Brasil. Diversas pessoas pesquisam com assiduidade em acompanhar a política da região.

Como Pesquisar No Diário Oficial Nova Iguaçu

Acesse todas as edições do Diário Oficial de Nova Iguaçu (DOM Nova Iguaçu) e faça o download da página certificada digitalmente. Saiba como pesquisar no Diário Oficial de Nova Iguaçu!

Nossos Serviços Para Publicação No Diário Oficial Nova Iguaçu

• Diagramação da matéria;
• Análise da publicação;
• Adequações às normas;
• Remessa de Diário Oficial Impresso;
• Previsão de custo;

Deseja publicar no Diário Oficial Nova Iguaçu? Preencha o formulário abaixo!

passo a passo

Como nós podemos te ajudar?

Clique no botão abaixo para tirar suas dúvidas.

Passo a passo como publicar no Diário Oficial
Assine a nossa newsletter Diário Oficial-E